JOVEM REENCONTRA A MÃE 16 ANOS APÓS TER SIDO SEQUESTRADA E VENDIDA POR CIGANOS

Unknown
0
Após 16 anos desaparecida, uma jovem que havia sido sequestrada por um grupo de ciganos e trocada por um par de brincos de ouro, reencontrou sua família biológica. Olga Romanovich, de 20 anos, contou com apoio da Interpol para localizar sua mãe biológica. As informações são do The Mirror.

Aos 4 anos, Olga - cujo nome de nascimento era Maria Preyda - foi levada da cidade de Soroki, na Moldávia, depois que sua mãe saiu para comprar cigarros. Ela foi sequestrada por ciganos que, em seguida, venderam-a para uma nova família. Ela foi levada para a Bielorússia, onde ficou aos cuidados de uma idosa, também cigana, que virou sua avó adotiva.

No novo lar, eles aprendeu os idioma romeno, cigano e russo. Quando a avó adotiva ficou gravemente doente, aos 73 anos, Olga foi encorajada a rastrear seus pais verdadeiros. “Ela me disse ‘encontre seus pais’. Se eu soubesse alguma coisa sobre sua verdadeira mãe, eu teria te dito’, contou a jovem.

Apesar do crime, a jovem não condena sua família adotiva. “Eu fui amada naquela família de ciganos. Eles me criaram da melhor maneira que puderam, mas existe aquele sentimento de que você não é igual a todos os outros, você é diferente”, contou Olga ao jornal Komsomolskaya Pravda, que recorreu a Interpol para achar seus pais biológicos. Com ajuda de exames de DNA e testes psicológicos, ela os identificou. 

“Eu chorei. Minha mãe está muito doente”, contou Olga sobre o reencontro. Ela afirma que que não culpa sua mãe pelo que aconteceu. A jovem amite que agora está ansiosa para reencontrar seus três irmãos, que foram adotados por um casal rico, quando sua mãe foi incapaz de cuidar deles.

Olga sonha ainda em se formar em Medicina. 

Fonte: Extra
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*