“Não gosto de falar do meu namoro”, disse. A atriz, que começou na TV aos 8 anos em “Mulheres apaixonadas”, de 2003, experimenta em 2014 um momento de transformação de sua vida. Retomou o namoro com o astro da seleção às vésperas da Copa, foi o centro de todas as atenções na novela das nove e, com tanto destaque, se viu no olho do furacão.
Se até outro dia a menina prodígio era considerada uma espécie de princesa por muitos, hoje também é alvo de críticas por seu temperamento. Todo dia alguém diz que ela maltratou um maquiador ou não falou com um fã. Bruna conta que já se incomodou muito com as fofocas sobre sua vida pessoal e garante que amadureceu com as críticas que anda recebendo desde que virou essa estrela.
“No início, bateu um certo desespero e perdi noites chorando. Eu me importava com tudo que falavam, tinha uma necessidade de me posicionar, de responder. E você começa a entrar numa neura e sofrer porque começam a relatar uma imagem que não é sua. Eu chorava a noite inteira. Ia dormir péssima, passava mal. Tudo que eu fazia tinha que ser calculado, e mesmo assim, sempre saía alguma coisa ruim. Desisti e comecei a me blindar”, explica a atriz.
Sua maior bronca, aliás, é ter sua vida acompanhada como uma novela. Bruna conta que no dia que Neymar confirmou no “Domingão do Faustão” que eles estavam juntos de novo, ela participou de um evento e teve vontade de pular no pescoço de uma repórter quando ela fez essa constatação. “Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal. O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo”.
Fonte: Bocão News