Um revólver de calibre 38, um silenciador para pistola e fuzil, munições para pistola 380, nove celulares, um fardamento completo do Exército, duas balanças de precisão, facas, relógios e cordões de ouro e a quantia de, aproximadamente, R$ 8 mil em cheques e dinheiro, foram apreendidos.
Veículo
O veículo de Tiago Sousa, um Fiat Punto, de cor preta também foi apreendido. Os bancos do automóvel tinham um fundo falso no encosto dos assentos dianteiros para armazenamento de drogas. Segundo a Polícia, o suspeito planejava executar os demais traficantes da área para dominar o tráfico na região.
A Polícia investiga ainda se o suspeito agia sozinho e se tinha envolvimento em assaltos. O preso informou que os celulares encontrados na residência, assim como as folhas de cheque, foram recebidos para o pagamento de drogas. Ele assumiu ser responsável pelo material encontrado na casa dos pais dele.
No entanto, segundo a Polícia, o pai do suspeito é apontado como armeiro e estaria contribuindo para as ações criminosas do filho, fornecendo as armas. A informação será investigada pela Polícia Civil de Crateús. Felipe Sousa está detido na Delegacia Regional de Crateús (DRC) e vai responder por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
Outras duas casas foram alvo de cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Crateús. Em uma os PMs encontraram drogas e na outra, um revólver de calibre 38.
Fonte: DN