Familiares das vítimas do acidente ocorrido em Jaguaribara, no último sábado (02) já estão em Quixeramobim para a liberação dos corpos. Seis das sete vítimas foram encaminhadas para a Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim. O corpo de Maria Gomes de Morais, de 82 anos, natural da Paraíba, foi liberado ainda na noite de sábado.
De acordo com a Polícia Militar, um automóvel com placas de Foz do Iguaçu, no Paraná, trafegava no sentido Fortaleza/Jaguaribara e o motorista do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a van. Dentro do veículo estavam três adultos e duas crianças. Todas as cinco pessoas eram da mesma família e não resistiram.
A van saiu do estado da Paraíba e seguia para a cidade de Limoeiro, distante 105 km, do local do acidente. Duas pessoas que estavam no veículo de passeio também morreram.
Seis pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaguaribe. Outras cinco em estado grave foram levadas de ambulâncias para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital.
Com informações do portal Cnews
Foto Diário do Nordeste