Simone iria visitar um preso de nome “Romário”
Crack, maconha e comprimidos estavam na região genital de Simone
A mesma foi à Cadeia Pública visitar um preso de nome “Romário” e numa vistoria íntima efetuada por uma Agente Penitenciária, foi encontrado em suas partes intimas uma quantidade de entorpecentes, (crack, maconha e comprimidos).
Integrantes do Destacamento de Guaraciaba, 1º Sargento Azevedo, Soldado Cunha, Soldado Thiago e Soldado Arnóbio, compareceram na Cadeia Pública e conduziram Simone para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde lá ela confessou que havia comprado a droga de um homem identificado como Antônio Ernandes Gomes Nunes, 22 anos e de uma mulher identificada como Elizabete Gomes Moreno, 37 anos, residente em Ipu-Ce.
O Tenente Sousa, juntamente com seu efetivo fizeram diligências e conseguiram localizar o casal, sendo todos os envolvidos conduzidos para Delegacia de Policia Civil, onde foram autuados pelo Delegado Anastácio no Artigo 33 – Tráfico de entorpecente e Artigo 35 – Associação ao tráfico, todos da Lei dos Tóxicos, ficando a disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 458-171/2017.