Munick Nunes - Foto Black Comunicação |
Munick fala sobre procedimentos estéticos "compartilho sempre a verdade com as minhas seguidoras"
Munik já fez mamoplastia com silicone, além de lipolad, preenchimentos e tratamentos à laser
A adesão a intervenções estéticas vem ganhando força nos últimos anos. O que não falta no mercado são opções de tratamentos e cirurgias para melhorar a autoestima feminina. Porém, é preciso buscar um profissional capacitado para a realização, assim como ter a certeza da necessidade de mudança.A influenciadora e vencedora do BBB16, Munik Nunes, foi uma das que aderiu aos processos. A vaidade e o autocuidado foram os fatores primordiais para a escolha.
“Amo cuidar de mim! Investir em estética, mudar algo que não me agrada tanto, também é uma maneira de me cuidar. Não há nada melhor que me olhar no espelho e me sentir confortável e confiante com o que eu vejo”.
Munik já fez mamoplastia com silicone, além de lipolad, preenchimentos e tratamentos à laser. Apesar de a maioria ter sido bem-sucedida, a goiana se arrepende de ter posto as próteses.
Munick Nunes - Foto Black Comunicação |
“Fiz a cirurgia e ficou perfeita, mas, com o tempo, comecei a receber comentários nas minhas fotos sobre a minha mama estar caída. Eu gostava da minha prótese do jeito que estava, não cogitava trocar, mas os comentários se intensificavam a cada vez que postava foto de biquíni. Isso começou a entrar na minha mente, comecei a ver defeito e quis mudar. Passei por dois cirurgiões que não quiseram me operar, eles alegaram que meus seios estavam perfeitos. Com o tempo e a maturidade, percebi que estava viajando e aprendi a filtrar os comentários que eram bons e construtivos para mim. Infelizmente tive contratura capsular, senti muita dor, precisei passar por outra cirurgia e troquei a prótese”, explica.
Ela explica que nos dias atuais não colocaria, por achar que a emoção dominou, de certa forma, a razão.
“Eu era muito nova. Gostava da minha mama e acabei tendo complicações com a prótese. Gosto como ela está hoje em dia, mas foi desgastante passar por outra cirurgia”.
Munik aponta que a internet acabou sendo um fator negativo, para que as mulheres achassem imperfeições onde não há.“É importante seguir mulheres reais, que aparecem nos stories sem maquiagem, que falam sobre suas vulnerabilidades e inseguranças, que gere identificação com você. Para quem está pensando em fazer algum procedimento estético, aconselho seguir mulheres que falam abertamente sobre o assunto e não escondem os prós e contras. Veja se é algo que te incomoda ou se você está se deixando guiar pela opinião alheia, e se mesmo assim quiser mudar, pesquise os prós e contras do procedimento a ser realizado, pesquise sobre o produto usado e sobre o profissional que irá realizar o procedimento. Eu compartilho sempre a verdade com as minhas seguidoras, e vejo que isso torna nossa conexão muito mais forte e fiel”, opina.
Munik finaliza dando conselhos a quem deseja mudar, seja por fins estéticos ou de saúde: