Segundo a polícia, o casal foi abordado por criminosos armados no momento que chegava no imóvel. Durante a ação, as vítimas foram agredidas e os suspeitos exigiram transferências via PIX para liberá-las.
Uma testemunha ouviu os gritos e acionou a polícia. Antes da chegada dos agentes, o grupo fugiu levando uma caminhonete do casal, as câmeras de segurança, além da quantia transferida.
Conforme a Polícia Militar, durantes as buscas as vítimas foram localizadas em outro imóvel.
Caseiro preso
Um homem de 32 anos, que trabalhava de caseiro na residência das vítimas, foi preso nesta quinta-feira (5), no Bairro Coité, por suspeita de envolvimento no roubo com restrição de liberdade.Os policiais militares descobriram a participação do funcionário a partir de um tablet que estava na posse dele, em que continha conversas com os outros suspeitos sobre a rotina das vítimas.
O homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado por restrição de liberdade, emprego de arma de fogo e concurso de agentes. A polícia segue com as buscas para localizar os outros suspeitos.
Fonte: Jornal Caucaia