Senhoras feirantes fazem apelo ao prefeito de Sobral |
Sem ter um local para vender seus produtos os feirantes fazem apelo ao prefeito
Os feirantes, na grande maioria senhoras, que utilizavam a praça de Cuba para vender seus produtos e assim conseguir o tão suado pão de cada dia para o sustento se suas famílias, hoje dia 12, foram proibidos de comercializar no local.A guarda civil municipal e fiscais da prefeitura fizeram o trabalho de remoção dos feirantes, vale salientar que não houve resistência por parte dos feirantes e tudo aconteceu de forma ordeira.
Esses trabalhadores informais estão se sentindo
humilhados e abandonados pelo poder público. Sem espaço para trabalhar procuraram o Sistema Paraíso para pedir encarecidamente ao prefeito um local para expor seus produtos, visto que eles precisam pagar por suas mercadorias e manter seus compromissos.
Segundo as senhoras feirantes, o que elas reivindicam é de um lugar para poderem seguir vendendo os seus produtos, elas entendem que não podem utilizar a praça, e que só estavam na praça por não terem conseguido o espaço que fora concedido no mercado central pela prefeitura.
Procuramos falar com os fiscais da prefeitura, GCMS, e acessoria de imprensa da prefeitura porém não obtivemos resposta.
Acompanhe o caso desses sobralenses que precisam de um local para trabalhar e ter um pouco de dignidade.
Assita o vídeo na reportagem de Chico Nildo
Sobral Notícias