Fonte: G1 |
Com apenas 11 anos, a vítima engravidou do próprio pai após séries de abusos sexuais. O homem foi preso em Naviraí (MS).
Condenado por estuprar e engravidar a própria filha, um homem, de 52 anos, foi preso, em Naviraí (MS), nessa quinta-feira (22). O mandado de prisão foi cumprido 10 anos após os abusos sexuais cometidos contra a vítima, que tinha 11 anos na época do crime.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem foi sentenciado a 14 anos, 10 meses e 15 dias em regime fechado pelo crime de estupro.
A Polícia Civil relembrou o caso, que teve como desfecho a prisão do suspeito apenas 10 anos após o crime. As primeiras denúncias contra o abusador foram realizadas em 2014, quando a vítima relatou a parentes a sequência de estupros.
Aos familiares, a vítima, estuprada aos 11 anos, relatou a suspeita do filho ter sido fruto dos abusos sofridos pelo pai. Mesmo após as primeiras denúncias, cerca de um mês depois, nova denúncia foi realizada, onde o detido, desta vez fazendo uso de uma faca, teria tentado novamente estuprar a filha.
À polícia, a vítima relatou ter sido ameaçada de morte pelo pai ao longo dos anos de abuso.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde segue à disposição da justiça.
Veja também: