Foto: Google |
Suspeito foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e responderá em liberdade.
Um homem de 23 anos é investigado pela Polícia Civil suspeito de agredir o próprio filho de 10 meses em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Ele foi preso em flagrante no sábado (4), passou por audiência de custódia, e responderá em liberdade.
O caso passou a ser acompanhado pelas autoridades após a Polícia Militar receber uma denúncia e ir até a casa onde a vítima estava.
No local, a madrasta do bebê informou que escutou a criança chorando muito durante a madrugada e que, também, ouviu um barulho de tapa.
No dia seguinte, a mulher percebeu uma mancha vermelha no lado esquerdo do rosto do bebê. O pai não estava em casa, mas foi localizado em seguida e detido por lesão corporal.
De acordo com o delegado Rui Kuchnir, o homem ficou em silêncio durante o depoimento. A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) apura o caso. Testemunhas serão chamadas para esclarecer o caso.
"Diligências estão sendo cumpridas pela equipe policial aqui da Dpcami. [Serão solicitados] exames de lesão corporal e mais algumas coisas que o juiz ainda não tem ciência de que poderia ter acontecido com essa criança", explicou o investigador.
A criança foi encaminhada para passar por exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar foi chamado para prestar apoio na ocorrência e, posteriormente, o bebê foi entregue aos cuidados da mãe.